Depois de passar a tarde na Daflora agent foi p cine mas como eu não ia fikar seguranu vela da Maju eu fui co Bruno e os amigos dele!!! Hahaahahaha mto divertiddooo!!!
terça-feira, 27 de maio de 2008
Nossa,... hj eu to exausta!!!!... huumm,... estudar biologia, aula de fisica, ginastica, aula de reposição de ingles, ingles,.... afff finalmente parei um poko pa escrever aki!!! EBBAAAA MEU PRIMEIRO DIA ESCREVENU NO MEU NOVO BLOG!!!!
Amei esse dia!!! foi muito divertido tiranu as dores, os hematomas,... hahahahhahahaha, depois eu eo bruno (namo) fomos ao Boulevard todos cheio de tinta!!! hehehehe